Home   >>   Lançamentos   >>   News   >>   Gospel-News   >>   Pastor Insano convence congregação a comer grama
Pastor Insano convence congregação a comer grama PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Qui, 17 de Novembro de 2016 09:50

Raboni Centro Ministérios tornou-se um trending topic em mídias sociais depois verificou-se que o líder da igreja, o pastor Daniel Lesego tinha supostamente convencindo seus membros para comer grama em ordem "para chegar mais perto de Deus".

De acordo com um relatório do Christian Post , Lesego explicou o 'comer grama', dizendo à congregação que Jesus teve mais discípulos do que os 12 mencionados na Bíblia acrescentando que eles (os discípulos), também tinha feito coisas novas que foram vistos como incomum no Tempo.

"Havia muitos discípulos e você. Deixe Deus te mostrar como eles deliberadamente não foram revelados na Bíblia porque Deus queria alguém para fazê-las, coisas novas. Natanael era um discípulo ainda não há nenhum livro de Natanael, o que sobre os milagres, sinais e maravilhas, que sobre como eles os que não foram mencionados, ensinou: "Lesego foi dizendo.

"Lembra que eu disse quando o reino vem, você será capaz de ver, ouvir e entender. Eles não podiam levá-lo ao coração, porque eles não podiam ver. Quando o Espírito Santo vem, você será capaz de ver. Não se preocupe quando as pessoas criticam você, porque eles não podem ver o espírito da verdade, eles não podiam entender, podemos fazer com que as pessoas vejam, se vivemos em outro -. o mundo vai saber, porque eles serão capazes de ver o corpo - somos o corpo de Cristo ", ele teria acrescentado.

Em imagens que têm vindo a fazer as rondas na rede, os membros da igreja pode ser visto deitado na grama e mastigar.

Em algumas fotos Lesego é visto literalmente pisando sobre os membros enquanto ele reza por eles durante um serviço.

As imagens causaram um alvoroço com muitos acusando o pastor de abusar de seu poder.

"Isso é vergonhoso. Você deveria ter vergonha de chamar-se um pastor! Você está fazendo Deus e Seus seguidores olhar como idiotas! "Godfrey Albertyn escreveu na página de facebook da igreja.

"Eu não estou dizendo que ele é um falso profeta ou um mau professor, mas nesta resta nenhuma dúvida sobre isso, não há necessidade para eu para procurar escritura, é apenas patético, só precisa lógica, apenas mostra que ele pode fazer qualquer coisa que ele queira o povo vai acreditar nele mais do que Deus ", escreveu Naome Ouma Dlamini.

Segundo a página, a igreja que tem sede em Setlogelo em Ga-Rankuwa foi criada em 2002 pelo Pastor Lesego que "ouviu a palavra de Deus e começou o ministério."

 


blog comments powered by Disqus
Share
Última atualização em Qui, 17 de Novembro de 2016 10:29
 

Promoção Grátis - Coloque seu Email

Delivered by FeedBurner