Home   >>   Lançamentos   >>   News   >>   Gospel-News   >>   Primeiro Single da Cantora Karla Angélica
Primeiro Single da Cantora Karla Angélica PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Qua, 18 de Outubro de 2017 22:18

PRIMEIRO SINGLE DA CANTORA KARLA ANGÉLICA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Já está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro single da cantora Karla Angélica, "Jesus, Esse Nome tem Poder". A música fala sobre o poder de transformação que há no nome de Jesus, e através desse poder podemos ter uma nova vida em Deus.

 

 

Depois do sucesso do lançamento do clipe no Youtube, o qual alcançou mais de 600 Mil views em poucos dias, agora é possível ouvir a música no Deezer, Spotify, e demais plataformas de stream.

 

Ouça no Deezer: https://www.deezer.com/br/album/46670372

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/track/0lfWGEpai9h8H1ecjpPm9E

Assista o Clipe No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7-jI9dJ2_IA

 

SOBRE A CANTORA

 

Após trocar a odontologia pelo funk, outra virada radical acontece na vida da cantora Karla Angélica. Conhecida no meio musical como a funkeira Angel K, hoje ela decidiu cuidar da família, se dedicar à igreja e trilhar a carreira de cantora gospel.

 

Em 2009, com o apoio de seu marido, Karla decidiu entrar no mundo da música. Foi então que surgiu a Angel K. O sucesso veio com rapidez, e seu primeiro hit, “Vem Meu Sheik” alcançou a marca de 1 milhão de views em poucas semanas no YouTube. Foi então que começou a participar de inúmeros programas de TV, entrevistas nos principais sites de notícias e sua música alcançava cada vez mais destaque na mídia.

 

Tudo estava indo muito bem na carreira da funkeira Angel K. Um novo CD pronto para ser lançado, novos projetos e uma agenda de shows intensa. Mas um dia ela foi convidada por uma amiga para participar de um culto de uma igreja evangélica, e nessa igreja começou uma transformação em muitas áreas de sua vida.

 

A pedido da própria cantora, cultos começaram a acontecer em sua casa, e a cada semana cada vez mais pessoas vinham participar das chamadas “células”. O conhecimento da Palavra foi entrando em seu coração e Karla Angélica resolveu se batizar, reafirmando assim sua fé em Deus. Esse batismo aconteceu em Israel, e sua experiência com Deus foi tão forte neste dia que ela nunca mais foi a mesma.

 

Mesmo em meio ao grande sucesso que estava vivendo, Karla resolveu não continuar no mundo do funk, decidiu deixar para trás todo o sucesso e trilhar esse novo caminho para conhecer cada vez mais esse Deus que estava transformando seu coração e sua família. Foi na igreja Renascer em Cristo que seu envolvimento com a Palavra de Deus ganhou intensidade.

 

TUDO NOVO

 

Após um tempo, Karla Angélica foi convidada para participar da gravação do CD e DVD comemorativo de 20 anos do grupo Renascer Praise. A participação especial foi na música “Vem, Espírito Santo”. E foi aí que uma nova parceria surgiu. Os mesmos músicos e produtores do Renascer Praise iniciaram a produção do CD da cantora que será lançado em breve.
blog comments powered by Disqus
Share
Última atualização em Qua, 18 de Outubro de 2017 22:33
 

Promoção Grátis - Coloque seu Email

Delivered by FeedBurner