DJ Roger Vale lança “Tudo Novo” collab Duo Franco e com Participação de Thaiane Seghetto

Iniciando uma nova fase em sua carreira, DJ Roger Vale trás em “Tudo novo” seus amigos Duo Franco e Thaiane Seghetto dois craques do Pop Cristão. O novo single, que veio nesta sexta-feira (14), faz parte do EP do DJ Roger Vale e já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Ouça Tudo Novo.

Conhecido por canções “Sua Morada”, “Metas e Versos” e “Onde eu quero Habitar”, DJ Roger Vale que representa o Alternativo gospel já teve participações ao lado de importantes nomes da música cristã como, DJ PV, Eyshila Santos, Preto no Branco, Mari Borges, Amanda Loyola, Vitohria sounds, Brunno Ramos, Asaph Lemos, entre outros. Em sua carreira já trabalhou com grandes marcas do mercado nacional e internacional e se apresentou no programa Raul Gil, Jogo do Banquinho. Seus lançamentos somam mais de 10 milhões de visualizações nas plataformas digitais, nas redes sociais o goianiense conta com mais de 17 mil seguidores.

O novo single do DJ, intitulado “Tudo Novo”, tem produção musical de Tevão, produção audiovisual de Miguel Pedro Teodoro  e designer de Paulo Montserrat. “Tudo Novo” é uma canção forte, com uma mensagem marcante que traz a idealização de um mundo pós apocalíptico, onde três escolhidos buscam por chaves para conectar e restaurar a nação.

Para o acompanhar no momento tão significativo de sua carreira profissional, DJ Roger Valr convidou seus amigos Guilherme e Carol Franco ( Duo Franco ) e Thaiane Seghetto, Cantores e artistas relevantes no cenário cristão  e autores de vários hits como, “Te conhecer”, “Resistência”, “Me perdoa Pai” “Nova Chance”, “Meu amado”, entre outros.  

Ouça Tudo Novo.

SOBRE DJ ROGER VALE

Natural de Cabo Frio (RJ), Rogério da Silva Moreira, artisticamente conhecido como DJ Roger Vale, nascido em uma família cristã o mesmo e cristão desde sua infância, nascido em uma comunidade de sua cidade DJ Roger não teve muitas opções na vida e começou a trabalhar desde seus 16 anos de idade, se formou em Turismo onde atuou na área no início de sua carreira profissional e migrando para área petrolífera onde atuou até 2015 ano em que Roger conheceu o funkeiro tonzão chagas e logo o mesmo se apaixonou pelo carisma de Roger e o convidou para trabalhar com ele, em suas viagens com Tonzão, tonzão percebeu que pastores e outros artistas gostava do Roger e assim pediam sempre para levá-lo em suas viagens, roger conheceu DJ PV em uma dessas viagens e estimulado pelos dois se tornou DJ, no início de sua carreira artista Roger trabalho com grandes nomes do cenário nacional, Tonzão, DJ PV, Preto no Branco, Priscilla Alcantara, estimulado por DJ PV em 2019 DJ Roger lança sua primeira produção musical “Sua morada” que conta com mais de 10 milhões de visualizações em todas plataformas e de lá pra cá não parou mais.

O DJ Roger já se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas na Marcha para Jesus em São Paulo, além de outros grandes eventos do País. Atualmente membro na Comunidade Cristã LAR, Roger faz trabalho evangelistico na sua cidade, possui o Selo You Music e uma agência de publicidade.

Ouça Tudo Novo.

Acompanhe o DJ Roger Vale nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/djrogervale/

YouTube: https://www.youtube.com/@djroger
Tiktok: https://www.tiktok.com/@djrogervale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *