Bruno Campos, a nova promessa da música cristã se destaca no cenário gospel

O cantor e pastor Bruno Campos é uma das novas apostas da música gospel, gênero musical cristão, que tem crescido e ganhado espaço em todo o país dentro e fora das igrejas.

O mineiro, da cidade de Belo Horizonte, é cantor, pastor, compositor e músico. Com referências musicais que transitam entre o pop e o worship, suas canções falam do amor de Deus, da sua misericórdia e dos propósitos Dele para a vida daqueles que o buscam.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2018, o projeto intitulado “Além do Templo” é autoral, com 10 canções que nasceram no coração de Bruno.

A canção “Além do Templo”  que dá título ao projeto nasceu de um tempo difícil, de muitos questionamentos e da busca do cantor por um norte, e o clamor veio em forma de canção.

O álbum, com produção de Marcos Roberto,  conta ainda com as canções “Totalmente dependente”, “Teu Reino Chegou”, “Mora em Mim”, “Oração de Daniel” – canção inspirada na história de bíblica de Danieleque tem como tema a depressão, mal que tem assolado milhares de pessoas nos últimos anos –  também tem “Recomeçar” com feat de  Jefte Santos, “Minha história entreguei” uma experiência de oração em que registra sua entrega a vontade de Deus com vídeo clipe produzido pela Infinitu Films, “Deus tem o melhor”, “Estarei Firme” e “Aliança Eterna”.

Em 2019 Bruno Campos regravou e lançou com registro também em vídeo “Oração de Daniel”, com videoclipe produzido pela Nevada Filmes, com direção e fotografia assinada por Werlei Santos.

No ano seguinte foi a vez de “Além do Templo” ganhar seu registro em vídeo, também com produção da Nevada Filmes.

“No Moriá” canção inspirada no programa Moriá, do Ministério Restaurando Vidas, nasceu em 2021 e conta com um clipe gravado na Estância Paraíso com produção do Estúdio Chama e Sidmar.

A Estância Paraíso é liderada pela Pastora Ezenete Rodrigues, e o Programa Moriá é liderado pelos pastores Débora Silva e Arnaldo Silva.

No mesmo ano, Bruno lançou, em áudio e vídeo, uma releitura da canção “Além do Rio Azul”, louvor de sucesso do grupo Voz da Verdade, que já foi gravada por diversos nomes da música gospel.

Em seu canal de vídeos no Youtube o cantor gravou  vídeos cantando grandes clássicos da música cristã, como “Bondade de Deus”, canção que é uma tradução em português de “Goodness of God”, lançada originalmente pelo grupo americano Bethel Music, “De Repente” de Junior Mariano e Eliã Oliveira, “O escudo” clássico do Voz da Verdade, composição do Pr. Carlos A. Moysés, “Noites Traiçoeiras” de José Carlos Papae, eternizada em várias vozes da música cristã, entre outros clássicos.

Bruno Campos realiza aconselhamento pastoral e ministra o louvor no Programa Moriá Móvel com base na Estância Paraíso em Belo Horizonte.

Seu ministério é focado na cura das emoções, direcionado à pessoas que como ele sofreram rejeição, bullying, timidez, entre outras dores emocionais.

O pastor e cantor já levou suas canções de adoração e a palavra do evangelho por todo o país e fora dele, como nos EUA, Portugal e Inglaterra.

Bruno Campos prepara  ainda para 2023 um programa de mentoria voltado à cura das emoções e muita novidade em seu ministério musical.

Ele quer ser, ainda mais, usado por Deus para tocar vidas e trazer a transformação levando o ide do Senhor, que é a sua maior missão.

Por Ana Lopes/AL9 Comunicação

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *