Luma Elpidio Lança o Single “Tudo em Mim”

Após hiato de três anos sem lançar músicas solo, Luma Elpidio retoma seus lançamentos em 17 de novembro de 2023 com a canção “Tudo em mim”, single autoral que dará ao seu público um gostinho do novo EP “Pra Todo mundo ouvir”, que virá logo em seguida.

A nova música traz o estilo pop gospel, lembrando um pouco algumas canções que compuseram o primeiro álbum da cantora, como “No secreto” e “Não sei mais como não te amar”. Com uma temática leve, a letra fala sobre como Deus está presente em tudo à nossa volta, e podemos vê-lo em todos os acontecimentos cotidianos que nos cercam, ou seja, no ordinário do dia-a-dia. A canção virá acompanhada de clipe gravado na Califórnia, com uma estética colorida e jovial, e promete comunicar principalmente com o público jovem/adolescente. A ideia proposta neste projeto é trazer canções com letra totalmente cristã, mas não no estilo congregacional. Esta canção, assim como todo o EP do qual fará parte, foi pensada para suprir a necessidade de músicas evangélicas para serem ouvidas em momentos rotineiros como uma viagem de carro, uma ida à praia, um churrasco com os amigos ou em momentos felizes em geral, que não necessariamente dentro da Igreja ou no ambiente de culto. Um fato curioso é que o irmão mais novo da cantora, João Henrique Elpídio, participou como backing vocal não apenas desta música, mas de todo EP, estreando sua iminente carreira musical. Ouça “Tudo em Mim”

“Tudo em mim” tem produção musical de Agner Magalhães, mixagem e masterização de Dan Mezadri, com captação de voz feita na Califórnia nos estudios da Bethel Music, e conta com produção audiovisual de João Frazão, com imagens captadas na colorida cidade de Capitola, também na Califórnia. Uma canção leve e perfeita para ser ouvida em família e entre amigos – seu clipe traz inclusive imagens minhas com meus três irmãos em momentos descontraídos, registros que representam muito para mim, já que foi o último projeto que gravei antes de me casar, ainda morando com minha família de origem. Soou como uma alegre ‘despedida’ que Deus preparou para nós, com direito a um registro eternizado em forma de clipe e canção. Ter meu irmão caçula pisando em um estúdio pela primeira vez na vida para fazer os backings dessa canção também é algo que deu a ela um lugar especial no meu coração.”

SOBRE LUMA ELPIDIO

Luma Elpidio, 28 anos, casada com Igor Siracusa e mãe do Henry, é natural de Niterói – RJ, e desde os 13 anos começou a compor canções de adoração a Deus, dentro do seu quarto, com seu então violão rosa.

Em 2014, aos 18 anos, gravou seu primeiro single, “Quem és pra mim”, música que trazia essa essência intimista característica da forma de compor da artista. Depois deste primeiro lançamento, movida pelo amor a Deus, à música e ao seu chamado, Luma abandonou a faculdade de Direito, e mergulhou de cabeça no universo da música gospel.

Em fevereiro de 2016 lançou seu segundo single, “Liberta-me de mim”, e em julho do mesmo ano seu primeiro álbum, de mesmo título, contendo 13 canções autorais. Mais tarde vieram o single “Que amor é esse”, o EP “Tua Glória”, feats. com cantores como Isaias Saad, Gabriela Gomes, Fernandinho, entre outros trabalhos.

Desde então, com um chamado para as nações, além do Brasil, ela tem sido levada por Deus a ministrar nos mais diversos países na América do Norte, Europa e Ásia. Dentre os lugares onde já se apresentou, estão Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Franca, Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Turquia, Israel, Japão e Angola. 

Em 2019, Luma fundou o selo musical “Le Music”, no qual mentoria e investe em novos talentos da música cristã e que, apesar de novo, já ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. 

Recentemente, além de seu envolvimento com a música, movida por sua outra paixão: estudar e ensinar a Bíblia, criou a plataforma online de ensino da Palavra “Estudantes de Deus”, onde ensina sobre a Palavra para milhares de alunos assinantes.

Artista independente, hoje ela conta com mais de 500 milhões de visualizações e 1,9 milhão de inscritos em seu canal do YouTube, no Spotify acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais e no Instagram também se aproxima da marca de 1 milhão de seguidores. 

Após o lançamento deste próximo EP na linha pop, Luma planeja um 2024 cheio de lançamentos em três idiomas: espanhol, inglês e português.

Instagram: https://instagram.com/lumaelpidio

YouTube: https://www.youtube.com/lumaelpidio

Facebook: https://facebook.com/lumaelpidio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *